quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Receita Levinha - Crepioca

Gentee pratos práticos que nos ajudam no dia a dia são ótimos né, e quando e saudável ainda??? a gente ama né!!!Acho que a Crepioca já é conhecida por muitos, mas como eu amo muiito resolvi compartilhar com vocês porque tem várias receitas, e acho que mais simples do que essa que eu faço não tem. Vem Comigo...


Ingredientes:1 Ovo 1 colher de requeijão cremoso ( da pra fazer sem mas o requeijão vai dar a maciez da massa, eu não dispenso)2 colheres de polvilho doce1 pitada do sal.Modo de Preparo:Misture todos os ingredientes (bate com a colher mesmo, sem frescura.)eu ainda gosto de colocar chia nessa misturinha.coloque a mistura numa frigideira anti-aderente deixe dourar e vire, aí recheie com oque quiser.Você pode fazer ela aberta, dobrada ou enroladinha.Os recheios que sempre uso é queijo e presunto ou peito de peru e pasta de amendoim caseira que será tema uma postagem já já.Bom apetite!!!!




Um Beijooo e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, deixe sua participação!!!!