terça-feira, 25 de agosto de 2015

Faça Você mesmo - Luminária por menos de R$60,00.

Gente que incrível conseguir realizar um projeto que você tinha em mente gastando muito pouco e obtendo o resultado que queríamos.as vezes é só questão de sair do comodismo de ir na loja e comprar em 10x no cartão e por a cachola pra pensar...Eu sempre quis aquelas luminárias estilo de poste ( isso mesmo de poste, porque é a unica coisa que consigo fazer referencia rsrs ) dessas bonitinhas que vão encima dos balcõezinhos sempre achei lindo, então resolvi que faria pra mim, nas lojas elas custam em torno de $100,00 a $200,00 cada umaaa, e eu queria três, então comecei fuçar nos brechós e ferros velho; Depois de um bom tempo procurando encontrei oque eu queria.Estavam muiito detonadas a hora que  o marido viu até torceu o nariz ( ele não acreditou que elas pudessem ficar lindas) gente e o melhor comprei as 3 (duas pequenas e uma grande por $10,00 cada uma ACREDITAM NISSO?).Aí foi só colocar  a mão na massa...


Primeiro nós lixamos elas todinhas pra tirar a ferrugem, e ai pintamos com tinta Spray, verde água em cima e branco embaixo, e aí esperamos secar bastante tempo.Instalação das luminárias:para a instalação a gente achou aquele fio e o acabamento pronto e avulso para vender  em uma loja de lustres, o menino da loja falou que eram de lustres que quebram ou dão problema aí nos vendeu por volta de $8,00 ou $13,00 aí a instalação foi o marido mesmo que fez.o Resultado foi exatamente oque eu queria e gastei muito pouco pra fazer, com tudo que comprei mais as tintas que ainda sobrou pra outras coisas saiu super confortável pro nosso bolso...e eu fiquei muiiito feliz e realizada hahaha

E aí pessoal oque Acharam??? me contem , ficou ou não ficou fofura???
e se alguém aí fizer me mandem fotos!!!


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, deixe sua participação!!!!