quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Como fazer Velas Aromatizadas Baratissísmas???

Oiii minha gente, as postagem por aqui ficaram meio devagar esses dias porque estou fazendo uma "Reforma decorativa em casa" então o tempo ficou curto, e assim que estiver tudo pronto vcs irão ter PAP e vários conteúdos.

Hoje vim mostrar as VELINHAS AROMATIZADAS  que eu fiz, gente muito fofas e cheirosas e muito fácil e barata pra fazer.
Tem vários videos no YT explicando como fazer e com várias
ideias, mas a que eu mais gostei foi essa aí que vou mostrar.
Veeeeem comigo...






  • Derreta um pacote de velas em uma panela, são essas velas de mercado mesmo bem simples, e use uma panela velha e que você não use para cozinhar depois.
  • Com um garfo retire os pavios, e reserve para poder reutiliza-los.
  • Quando derreter tudo coloque giz de cera da cor desejada. Siiiiiiiiim giz de cera mesmo.

  • Quando chegar na cor desejada, coloque a essência da sua preferência e a quantidade desejada,despeje nos vidros que você escolheu, eu comprei esses dois pequeninos e o grande é de geleia.
  • Coloque  o pavio centralizado e coloque grampos de roupa para segurar o pavio até a vela secar, e prontinho.


Eu adoro essas luzinhas que ficam na casa acho que fica tão aconchegante e enquanto ela está acesa fica um cheirinho tãooo bom.

e aí gostaram?? fácil né.

Beijooooos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, deixe sua participação!!!!