segunda-feira, 9 de março de 2015

Bolo Integral de Maça, Banana e Castanhas

Oiii gente.... pois é, aqui estou eu depois de uma longa temporada,  espero que vocês ainda me amem hehehe...

Tenho muitas coisas pra contar e mostrar, nesse período vou mudar um pouquinho  o foco do blog (talvez até mude o nome dele, mas ainda não tá nada decidido).

Estou fazendo Reeducação alimentar, e só de pensar nisso já quero dois hambúrgueres alface  queijo e molho especial rsrsrs e então para a ansiedade não estragar tudo tenho adaptado meu gosto culinário para  o mais saudável possível, como vocês sabem gosto muito de cozinhar e tá sendo um desafio descobrir essa nova "cozinha", to adorando e sempre que fizer uma receita vou postar aqui, quem sabe ajudo alguém né, e conto de verdade se é bom ou ruim ou MaHômeNos ....

A PRIMEIRA É BOLO INTEGRAL DE MAÇA, BANANA E CASTANHA



Ingredientes:

- 1/2 xícara (chá) de óleo vegetal - usei o de côco
- 3 ovos
- 1 xícaras (chá) de farinha integral
- 1 xícaras (chá) de aveia em flocos finos
- 1/2 xic de chá de açúcar mascavo
- 1 colher (sobremesa) de canela em pó
- 1 colher (chá) de bicarbonato de sódio
- 1 colher (sobremesa) de fermento em pó
- 3 maçãs com casca cortadas em cubos
- 3 bananas nanicas fatiadas
- 1 xícara (chá) de nozes picadas (opcional) ou 1 xícara de ameixa seca (opcional)
- Canela para polvilhar .

Modo de Preparo:

Misture todos os ingredientes , deixando as frutas e castanha por ultimo, coloque em uma forma untada e coloque para assar.

Considerações:
Ótimo, muiito bom , deliciiiious eu adorei super mata a vontade de doce, marido que não gostou nada nada, disse que prefere nega maluca recheada, e quem não ne???

Espero que vcs gostem dessa fase do blog e me acompanhem tabm 
um super beiiijooo!!!

receita original do site da mimis.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, deixe sua participação!!!!