segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Rondelli com massa de Pastel!!!


Oiii minha gente, depois de um fim de semana megaaa preguiçoso, ai ai aiiiii, com uma moleza 
pra fazer almoço, eu fiz o hiper pratico e rápido Rondelli com massa de pastel, que eu descobri no blog de receitas do Edu Guedes...
Gente é muito gostoso, o marido aprovou e ainda reclamou porque não sobrou pra janta (Pode isso??)
Faça um molho de tomate bem caprichado e reserve.
è só abrir a massa (você decide o quanto de massa, depende de quantas pessoas) passar requeijão cremoso sobre ela, cobrir com uma camada  de presunto e outra de queijo, enrrolar como se fosse um rocombole, corta em tiras grossinhas.
Numa tijela você coloca metade do molho, e organiza o Rondelli e os cobre com a outra metade do molho, se gostar coloque queijo ralado por cima...
é rápido e fácil de fazer...e fica muiiiitooo gostozooo!!!
se fizerem voltem pra me contar!!!
Bom gente meu prato novidade foi esse de fim de semana e o de vocês???
me contemmmm
Beijolasss


5 comentários:

  1. Oi Dani

    que deliciaaaa
    quanto tempo vc deixa no forno?

    eu ja fiz parecido....tipo um rocambole...então nao tinha molho
    adorei...a massa ficou bem crocante

    o seu rondelli tb fica crocante?

    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Hum, que receitinha ótima...com certeza vou tentar fazer, ainda mais facinha desse jeito...

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  3. Rondeli com massa de pastel é legal. Boa ideia.


    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho uma facinha com massa de pastel tb:

    Enroladinho de salsicha.

    Vc compra aquela massa de pastel comum, daquela de bola. reserve.
    Corte a salsicha em 2 ou três partes e enrole na massa.
    Frite em óleo quente...

    Fica bem gostoso!

    bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, deixe sua participação!!!!