sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Tristeza repentina!!!



Oiii gente querida, eu sumi =(  (no começo do blog, afff)....
ai é que esses dia não tava bem, e quase excluí o blog sabiam???
Não sei oque aconteceu, eu estava triste, me achando estranha, anti-social, não sei o porque.
Quero agradecer ao maridinho que me incentivou a deixar meu bloguito vivo.
Eu queria excluir, porque vejo o blog de vcs tooodas, lindos e maravilhosos e o meu tãoo xinfrinnn...
mas sei que é só o começo fico feliz por estar de volta...
agoa que tudo já passouuu... Viiida Nooovaaa!!!!
beijosss lindaçasss!!!!

3 comentários:

  1. Oi Dani,
    Vim pelo blog da Elaine... E tenho uma mensagem pra vc quando estiver assim... chinfrin!!!
    "Se sentir pra baixo é normal. Mas não é normal ficar assim por muito tempo. Sabe? se vc pensar em coisas alegres, naquilo que te faz feliz, escutar uma música bem alegre que te faça pular... a tristeza vai embora rapidinho...

    Mas se vc não conseguir nada disso, olhe para dentro de vc mesma e converse com Deus. Peça luz, bençãos e ore com o coração. A prece tem um poder mto grande e acalma o coração!

    Seu blog é lindo... E vou fazer seu rondelli para o almoço de amanhã...

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Florzinha! não faz isso não... pq depois vc com certeza iria se arrepender!! as vezes é normal se sentir assim... e o seu blog não é xinfrim!! é tão bonitinho...
    Alegria mulher!!
    Bjks pra vc!

    www.cadecamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Dani

    sua boba....

    todo mundo começou, assim como vc....
    as coisas vão mudando e ficando cada vez melhor....

    não fica triste não....não tem motivo pra isso....

    Um grande Beijo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, deixe sua participação!!!!