quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

BICARBONATO DE SÓDIO??? É CLARO QUE LIMPA!!!

Genteeee descoberta Ma - Ra - Vi - Lho - Sa...
Aqui na minha city o inverno é bem rigoroso -1° -2° até -3º (coitadinho do marido que é carioca, quase morre hehhe) como é muito frio a gente sempre guarda em sacos ou caixas as roupas de verão para ter lugar para os casacos, cachecois, meiões rsrs (dá um ruim só de falar), e na chegada do verão as roupas brancas que ficaram encaixotadas estão terrivelmente amareladas, e agora oque eu faço??? Alvejante? a mami fala que mancha, Vanish, a mãe fala que é muito cara e não rende, e como eu tinha muita camiseta e blusinha branca ia ficar caro mesmo...
 Diz ela: coloque bicarbonato...
BICARBONATO????
sim minhas queridas, dá certo acreditem, você lava normal a roupa e na ultima enchaguada deixa uns minutinho de molho na agua com bicarbonato ( umas 3 colheres para um balde cheio) fica branquíssímo e não agride o tecido...
Se alguem testar me conta se gostou, eu virei adepta...
Beijokassss minhas fofaaas!!!