quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

BICARBONATO DE SÓDIO??? É CLARO QUE LIMPA!!!

Genteeee descoberta Ma - Ra - Vi - Lho - Sa...
Aqui na minha city o inverno é bem rigoroso -1° -2° até -3º (coitadinho do marido que é carioca, quase morre hehhe) como é muito frio a gente sempre guarda em sacos ou caixas as roupas de verão para ter lugar para os casacos, cachecois, meiões rsrs (dá um ruim só de falar), e na chegada do verão as roupas brancas que ficaram encaixotadas estão terrivelmente amareladas, e agora oque eu faço??? Alvejante? a mami fala que mancha, Vanish, a mãe fala que é muito cara e não rende, e como eu tinha muita camiseta e blusinha branca ia ficar caro mesmo...
 Diz ela: coloque bicarbonato...
BICARBONATO????
sim minhas queridas, dá certo acreditem, você lava normal a roupa e na ultima enchaguada deixa uns minutinho de molho na agua com bicarbonato ( umas 3 colheres para um balde cheio) fica branquíssímo e não agride o tecido...
Se alguem testar me conta se gostou, eu virei adepta...
Beijokassss minhas fofaaas!!!

5 comentários:

  1. Será que funciona com pano de prato? eu tenho muitos guardados...com certeza vou testar...

    Obrigado pela dica...

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  2. fuciona sim keila, também coloco nos meus...

    ResponderExcluir
  3. Olá Dani, seja bem vinda ao meu blog e ao meu dos blogs tbm, pois como estou vedo seu cantinho é um bebê né!!
    Obrigada pelo comentário carinhoso lá no blog e pelo seu convite para conhecer o seu, alias já estou te seguindo viu.
    E sobre a dica eu não sabia não, adorei e estou louca para testar, assim para de usar vanish e economizo né! rs
    Beijos
    Ki

    ResponderExcluir
  4. Muito boa dica... eu não sabia... vou experimentar.

    Vim retribuir o carinho la no bloguito.

    Beijijhos e volte sempre tá?

    ResponderExcluir
  5. Ótima dica. Vou testar. Minha filha faz enfermagem e vivemos em luta pra manter as roupas branquinhas.
    Sinceramente, nunca tinha ouvido falar. Já tentei álcool e alguns alvejantes que mancham a roupa.Quando testar te falo.

    Bjos Luzia

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, deixe sua participação!!!!