quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Onibus Noel - Natal da Solidariedade

Meninas hoje eu quero compartilhar com Vocês, algo muito bonito que aconteceu nesse Natal.
Bom para começar eu vou contar que trabalho numa empresa de transporte coletivo no setor administrativo, e a empresa em que trabalho anualmente desenvolve um gincana entre as filiais(A empresa possuis filiais em várias cidades) com fim solidário.
Mas esse Ano na minha filial surgiu uma ideia da minha Amiga Nice de fazer um onibus decorado, e gente foi um absurdo, todo mundo adorou e na hora começamos por em prática, iríamos cobrar um kilo de alimento pela passagem, e depois apadrinharíamos alguma instituição carente para as doações, mas veio a má noticia, a empresa não poderia arcar com todos os custos, e nós iriamos precisar de um gerador de energia para as luzes em volta do onibus (na foto não aparece pois estão apagadas).
Mas a falta de verba não deteu o espírito do Natal que estava em todos, e adivinhaaa??? os funcionarios fizeram uma vaquinha e arcaram com tudo, e até o onibus ficar pronto não existia função todo mundo se mudou para a manutenção e oficina da empresa e colocou a mão na massa...
E para terminar nosso onibus teve decoração interna e externa e até papai noel dentro( um motorista que se vestiu todas as noites e foi um otimo Papai Noel - Parabéns Marcio)
e uma das noites que o onibus estava rodando pela cidade teve um apagão e o nosso onibus foi a unica coisa iluminada naquela noite, foi liiiindo genteee...
Por fim as crianças receberam alimentos doces e roupas e tiveram um natal feliz...
e eu fico mais feliz ainda em poder conviver com essas pessoas que ainda pensam no próximo e se doam por um sorriso de uma criança...


é isso gente...
Beijokasss na buuchechaaa!!!!

3 comentários:

  1. Gente, me encheu os olhos de lágrimas, que cois amais bonita que vcs fizeram...isso sim é um espírito natalino e vcs estão de parabéns...

    E afinal? vcs ganharam a gincana?

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  2. Ganhar não ganhamos, KEILLINHA a manutenção do onibus nos tomou tempo e ai não conseguimos atingir a pontuação, mas o grupo todo se emocionou, e nós ganhamos muito mais que um troféu neh ganhamos pessoas felizes com comida a mesa na ceia de natal...
    me arrepia só de falar!!!

    ResponderExcluir
  3. vim aqui retribuir sua carinhosa visita e comentário em meu blog,e te desejar um feliz ano novo,repleto de muita paz,prosperidade e de muita,mas muita saúde.QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO HOJE E SEMPRE. LIDIANE

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, deixe sua participação!!!!