segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

PRESENTÃO NO FINDI...Ameeei e Ameiii


Oláá minhas fofaletees...
antes de falar sobre meu presentão que ganhei do maridoncio, quero agradecer as minhas lindas MilaCamila, e a querida Mylla pelo apoio no meu ultimo post, obrigada mesmo meninas, vocês são lindas, e é por pessoas como vocês que vejo que vale mesmo a pena...
Então gente, eu ganhei essa batedeira lindaaa do meu mozi nesse sabado, e ela é D+, tem essa tampa que não deixa espirrar e sujar nada.
Agora estou pronta para experimentar muitas e muitas receitas gostozinhas que vcs postam.
Beijoooooooss!!!

Um comentário:

  1. Oi, Dani!
    Vim convidar pro SORTEIO de um Kit de Cozinha da marca Cath Kidston no AndreaGuimBlog!
    Bora lá participar!!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, deixe sua participação!!!!