quarta-feira, 2 de julho de 2014

Receita Favorita - Caldo de Milho

Tá fazendo Frio aíi???

pois é aqui tá, e muitoo.

E no frio nada melhor do que uma comidinha quentinha pra confortar o "estomago" e a alma também ne??
Eu testei a receita do Creme de milho (fiz alteraçõeszinhas clarooo hehe) e simplesmente virei FÃ, quero todo dia, muito bom e já virou favorita...

Então vamos lá?

Ingredientes e Modo de Preparo:

usei 2cx de milho (com água e tudo)
uns 3 dedos de um copo americano de leite
(Bate essa misturinha no liquidificado bastante, para triturar bem e não precisar coar)

Enquanto isso pique e refogue um cebola média, até ela ficar transparente
"Desbrugue" um pedaço de linguiça pura (acho que eu cortei uns 4 dedos da volta de linguiça),  junte com a cebola e de mais uma fritadinha, junte cebolinha a gosto.

Junte o caldo do milho e deixe ferver. coloquei pimenta do reino na minha e não usei sal, oque é ótimo para nós mulher por conta dos inchaços né.

e THARAMMMM tá prontinha.

Super indico!!!



Meninas Vale a pena tentar fazer, é muito fácil, e sem contar que milho é mto bom, e fica bem fiel ao gostinho do milho verde mesmo.

Quem fizer me CoOoOonta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, deixe sua participação!!!!