segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Bolo CHOCOMENTA - Teve no Fim e Semana

Oiee Oieee...

Oque teve no finde de vocês??

o meu no sábado teve faxina na casinha, Cantinho por cantinho, a noite teve colchão no chão da sala mandioquinha frita café e filme, e domingo carne assada pra almoço e a tarde um bolo uqe eu  AMODORO.

Chocolate com menta da Fleicshmann, é muito fácil de fazer e muito saboroso, ele dá uma refrescância gostosíssima para tomar com um cafezinho preto então huuunnn....

Ingredientes:

1 pct de mistura para bolo Fleischmann sabor chocomenta
3 ovos
1/2 xic de leite
3 col de margarina




Mode de Fazer:

* Sem segredos* é só misturar tudo e bater na mão mesmo, untar a forma e colocar para assar uma média de 40min.
depois de pronto fazer uma cobertura de chocolate e derramar encima do bolo
Resultado Iresistivel, hunnnn
Fácil néh???

Não tirei foto do bolo porque na pressa de comer tentei desenformar ainda quente e quebrou tudooo, então tirei foto só do pedaço para vocês verem o quão fofinho ficou.



Eu adoro esse bolo!!!

Alguém aí já experimentou??

amigas uma ótima semana pra todas Nós!!!

Um comentário:

  1. Eu adoro os bolos dessa marca, mas esse sabor ainda não provei, estou louca para prová-lo! rs
    Está com uma cara fofa.... hummm
    Bjos
    Ki
    www.donakizzy.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, deixe sua participação!!!!