quinta-feira, 13 de junho de 2013

Torta de Bolacha - Receitinha Doce.


Oi meninas, credoooo to tão preguiçosa pra vir postar aqui no blog, ultimamente eu só quero chegar em casa e me enterrar no sofá, acho que é o friooo!!!

Hoje eu passei pra contar de uma receita que eu aprendi la no blog Casa de bonecas , é uma receita bem barata e aqui em casa foi aprovadíssima...

então vai lá:

1 pacote de bolacha de leite
1 litro de leite
1 caixa de creme de leite
1 lata de leite condensado cozido (ou doce de leite)
1 envelope de pó para pudim de chocolate 


Comece preparando os cremes: 
Em um recipiente, junte o doce de leite com o creme de leite, misture até ficar homogêneo e reserve.
Junte o leite com o pó para pudim e prepare conforme indica a embalagem (eu faço no microondas, e também dá certo).
Aí é só montar a torta: creme de chocolate, bolacha umedecida no leite, creme de doce de leite, bolacha... termine com o creme de chocolate e decore.
Leve a geladeira até a hora de servir.



Espero que gostem Meninasss...

Beijooosss

2 comentários:

  1. Humm... que bom que gostou da receita!
    Bem facinho e gostosa né?!!
    Bjos ^_^

    ResponderExcluir
  2. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, estive a ver e ler algumas coisas,
    reparei que aqui há uma pessoa artista,e como aprecio pessoas com arte
    fiquei mais um pouco para ver melhor.
    Posso dizer que gostei do que li e vi desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, deixe sua participação!!!!