terça-feira, 23 de abril de 2013

Looks - Oque eu acho Bonito

Boom Dia Gatonas...
tenho visto tantas coisas lindas relacionada a moda ultimamente que resolvi fazer um post sobre isso, como tem as coisas "Maras, tem as "Overs neh hahaha então vou mostrar algumas, quero o comentario de vocês sobre hein...

Achei Over:

Glória Pires, acho que a intenção foi boa, mas as mangas blazer estão muito grandes, as ombreias estão exageradas.

Fernanda Lima:  parece que ela estava largada em casa( e detalhe, mexendo no jardim) colocou o chapéu e pegou a bolsa e saiu correndo com pressa, ela é muito linda mas nessa foto está muito largadona.



Dispensa comentários né, mistura de cores, de estilo, de tecidos Over demaisss...



E agora vamos ver coisas bonitas néh, por favor...

Achei Mara:

Achei de muito bom gosto, tudo se conversando sem exageros.

Camila Pitanga:
Acho ela super chick, super ponderada, além de Linda sempre esta na medida nos looks que usa.


Sheron Menezes:
 Ai gente acho ela Maravilhosa, primeiro pq é super decidida , cheia de estilo assumiu o black e é linda ainda mais por isso, e o look então, apesar do short ser curtinho ela soube trabalhar nas outras peças e acessórios e ão ficou nada vulgar e sim muito chick.



Grazi:

Apesar de achar que quando ela participou do reality estava mais bonita (mais mulherão) sempre achei que ela se veste muito bem, e esse look está bem descontraído, gostei muito.



Carina Marques Schlapfer:

A Carina é uma amiga do Face, sempre acho linda as fotos que ela posta, e em especial esse look que ela postou da comemoração do niver dela, achei muito lindo e poderoso, a make ta linda, e eu acho que para usar uma calça dessas não pode ser qualquer um não né, tem que ter estilo, e isso ela provou que tem né.
(Obrigado Ca querida por ceder sua foto aqui pro cantinho).


E aí meninas oque acharam do post, tomara que vcs se inspirem, Beijoosss


Um comentário:

Seu comentário é muito importante, deixe sua participação!!!!