domingo, 17 de fevereiro de 2013

Pão de Queijo de Sábado - Dica

Meninas eu falei pra vocês que queria lavar roupa no sábado né, pois é o Sol veio, mas  faltou luz aqui o dia todo aí foi embora os planos de lavar neh, aí inventei de fazer um pão de queijo, mas como eu não sei fazer comprei a mistura pronta, e olha meninas eu recomendo hein....
confiram a fotinha, e se alguém tiver a receita do pão de queijo caseiro me passa por favor???


Fica muito gostoso, fica mais cremosinho que esses de padaria, mas eu adoreiii....

]
A embalagem é igualzinha essa aqui...


Bom Domingo amigasss!!!!

Um comentário:

  1. Parece ter ficado otimo, bonito ficou.sempre vi no supermercado, mas nunca comprei, mas com sua dica vou experimentar.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, deixe sua participação!!!!