segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

TEVE NO FINDI...

Minhas Lindas, como foi o findi de vocês???
Aiii o meu foi bem gostoso consegui fazer várias coisinhas que tava querendo fazer.
Acho que não contei á vocês, mas faz um mês que estou de casinha nova, realizei meu grande sonho de ter minha própria casinha; mas agora sempre quero estar inventando uma coisinha...
olhem só oque inventei nesse findi: 
                                             
                                           Eu e o marido fizemos um jardim na frente da casinha!!
Coloquei o Vasinha de "comigo ninguém pode" no balcão da sala- cozinha, ganhei da minha mãezinha!

                            A Palmeirinha que enfeita a minha salinha, o vaso eu que pintei...

O Vasinho que enfeita o Banheiro

A minha Cortininha da Lavanderia

foram essas as coisinhas que inventei no findi... e vcs flores fizeram algo de novo na casinha???
Beijo amores e uma ótima semaninha pra nós!!!




3 comentários:

  1. quanta coisa fofa é tão bom organizar essas coisinhas neh Dani


    BJsssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani,seja muito bem vinda la no casa com tuo dentro,a Milla é uma fofa,sempre que da nos vemos pessoalmente,olha seu cantinho tbm é adoravel,me desculpa a demora em te responder,só hoje vi seu comentario estava na caixa de spam,tenha um otimo feriado e adorei sua casinha,beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, adorei a visita lá no blog, bem vinda sempre. Que capricho vc também tem heim, parabéns.
    Bjos e um lindo e renovador feriadão.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, deixe sua participação!!!!