terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Maridinho

Oiii Meninas, segundo dia do Blog, roí as unhas a noite toda esperando chegar de manhã para vir fuçar aki no meu cantinho, tô mega empolgada para aprender logo para deixar eles um mimo pra Vocês....
fiqei mais feliz ainda quando as minhas inspiradoras muito queridas milla e keilla me deixaram um coments mito carinhoso...(Beijo minhas Liiindas).
Hoje quero apresentar a vocês o maridoncio, lindinho da minha vida, é, porque seria impossivel começar o bloguito sem postar sobre as coisas importantes da minha vida...
A nossa história é linda (outro dia eu conto pra vocês)foi algo realmente marcado por Deus, e desde o dia em que resolvemos obedecer a voz do Senhor em nossos corações fomos Grandemente Abençoados....
Agora Vocês conhecem um pouquinho mais de mim, hoje acho que vou postar mais de vez (por causa da empolgação vocês entendem néah???rsrs)
Beiiijo meus Amores até mais tarde...

3 comentários:

  1. Ai Dani..

    é assim mesmo quando começamos um blog, ficamos toda empolgada com vontade de aprender tudinho, e sair postando...com certeza vc pega o jeito rapidinho...

    Obrigado pela parte que eu e a Mila somos inspiradoras...apenas fazemos o que gostamos...
    E aliás não sei se sabe mais somos cunhadas, moramos na mesma cidade....

    E vc que cidade mora?

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo amiga, nossos maridinhos são irmãos...

    Olha por nome eu já ouvi falar da sua cidade, mais não conheço pessolmente...

    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, obrigada pela visitinha!

    Seja bem vinda ao mundo das blogueiras, tenho certeza que vc vai adorar e aproveita a empolgação! rs

    Já estou te seguindo..

    E aproveitando o gancho da Keilla, não sou parente mas moro na mesma cidade que ela e a Mila! rs

    Super beijo,
    Ana
    casadonossojeito.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, deixe sua participação!!!!