segunda-feira, 25 de março de 2013

Cara Nova...





Geeeente Bonitaaa...
Resolvi mudar radicalmente meu bloguito, eu tava achando ele muito impessoal parecia que me limitava...
Conforme fui conhecendo o blog de vocês fui me  apaixonando pelas experiências que tive com cada uma, pelas receitas novas, dicas de limpeza e de beleza, inspirações... então percebi que eu queria falar de tudo um pouco uma mistura de tudo que vejo pelo mundo dos blogs...
Vocês perceberam que na apresentação do blog tem váras fotinhas? então cada uma representa os asuntos que aprendi com várias de vocês e que agora também que dividir...
To muito Feliz, levei o domingo todo para montar (nem almoço pro marido saiu, hahaha) mas consegui o resultado que eu tanto queria...

Nos vemos em breve....

Beijoss meninasss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, deixe sua participação!!!!