segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Volteiii cheia de saudades!!! e Mimos

Amigass blogueirass que saudades que eu estava desse cantinho, como contei pra vocês em outro post, parei de passar aqui pq eu fui promovida então foi uma correria fazendo cursos apredendo coisas novas e enfrento desafios ineditos,hahaha e também fiquei sem net, mas agora já está tudo resolvido, e vamos a luta e as novidades e as fofuras e todas as coisas boas que esse mundinho virtual me traz....

Vou mostrar pra vcs uns presetinhos que comprei pra mim....

 
Brinco de coruja, e pulseira de caveirinha, to super amando corujinhas e caveiras...
e esse creme d epepino da AVON, recomendo meninas a pele do rosto fica muiiito macia...
 
Super indicooooo...
 
Beijoks meninass saudades enormes!!!!

Um comentário:

Seu comentário é muito importante, deixe sua participação!!!!