segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Padrões que a sociedade impõe - Aceitar-se ou não!!!

A midia realmente é algo que nos influencia muiito, essa semana tive uma crise de deprê, eu sou baixinha, gordinha e do cabelo enrroladinho, sou totalmente fora dos padrões impostos pela sociedade.
Meus marido me acha linda, não me deicha fazer chapinha de jeito algum.
Mas mesmo me sentindo amada, me senti horrivel, um lixo esse semana,e é horrível se sentir assim.
Poxa mas ai comecei a me questinar o porque que o cabelo enrrolado é feio, e porque uns kilos e umas curvas a mais é tão despresível, pensar desse modo é a mesma coisa que achar que o branco é melhor do que o negro; me questionei, logo eu que quebrei varios padrões (sou casada com um negro liiiindo, e sou branca como a neeve) vou ficar me condenando, cobrando, rejeitando porque não sou o padrão da "rede Globo". E acho que você que é magrelinha, gordinha, do cabelo armadão e encaichado ou lisão que não para uma presilinha deve primeiramente se amar, se achar linda.
Todas as pessoas possuem qualidades, e a graça da vida é ser diferente porque se fosse tudo igual não teria graça...
pois agora soltei meus cachos e estou amando.
estou amando ser EU.


 
"Eles são de nuvens ou de Bombril, eles são ousados ou são meus???"

Cabelos (cachos) ao vento Fuuuuuuuuuuiiiiiii.
Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, deixe sua participação!!!!