segunda-feira, 9 de julho de 2012

Pastéizinhos Assados!!!

Oie Meninas, Tive visitinhas esse finde, e fiz uns pasteizinhos assados que ficaram maraaas, é uma otima pedida para acmpanhar um cafézinho ou um chocolate quente.



Vamos aprender???

Massa:
2 gemas
1clara
1 pitada de sal
1 pitada de fermento (aqueles fermentos para bolo)
2 colheres de banha ou margarina (é preferível a banha)
1/2 copo de leite
trigo até dar ponto

Preparo:
amasse até dar o ponto para abrir com o rolo, não abra muito fina, mas nem muito grossa para que não fique massuda.
corte circulos d tamanho que desejar
recheie feche e aperte as bordas com o garfo
pincele encima dos pastéis uma gema batida e jogue uns oreganos por cima (não coloquei porque não tinha)
Asse até começar a dourar

Recheio:
de sua preferência, eu fiz de frango con catupiry.

Eu amei essa receitinha, meninas vocês vão adorar não da trabalho nenhuuuum.

Beijosss!!!

2 comentários:

  1. OI TUDO BEM !!
    OI ADOREI SEU BLOG JÁ ESTOU SEGUINDO PODERIA POR GENTILEZA SEGUIR O MEU TAMBÉM , E CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER

    OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

    MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL
    COLOCA SEGUIDORES NA SUA LINDA PAGINA !!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, deixe sua participação!!!!