quarta-feira, 30 de maio de 2012

Biscoitinho de Maizena e Leite condensado Que não deu Certo!!!

Gentee, peguei uma receita na net desses biscoitinhos e ela parecia otima, a massa que fiz ficou linda, consitente....
mas na hora que começou a aquecer dentro do forno desmachou tudoooo...
testei varias fornadas e nenhuma deu certo...
Se vocês conseguirem descobrir oque eu fiz errado me digam hein?????

Cru eles estavão assim!!!

Depois que assaram ficou essa coisa linda aí hahaha.

Mas valeu a tentativa...
Beijo amigasss até!!!!


Um comentário:

  1. Eu adoro estes biscoitinhos.Minha mãe fazia quando erámos criança.
    Diz ela que esqueceu a receita.
    E eu passo vontade,pois toda vez que tento fazer os tais biscoitinho,ficam assim como os seus.
    Se descobrir o mostério me conta rs.
    Beijos artesanais!
    Elaine.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, deixe sua participação!!!!